13.4.09

Estudar.

É, pois é. Quem diria que eu me mataria de estudar um dia (estou sendo irônica ok?) Bem, semana de provas vai vir por aí, lá pro fim de abril. Espero que seja legal fazer as provas de ensino médio. HAHAHAHAHA. Ai, como é diferente, no ensino fundamental você dependia de um outro professor para ser liberado mais cedo na época de provas e agora não, você só aparece no colégio para fazer a prova e tchauzinho para todos! HAHAHAH que coisa maravilhosa.
Bem, acho que não tenho muito o que postar, só que estou bastante feliz com meu desempenho em alguns testes. Acho que fui bem no de matemática 1, no de química, no de português e no de matemática 2, nos de história, no de biologia. Faltam agora os de literatura, inglês, filosofia, física,geografia =) Ai Ai, que cansativo.
Enfim, é isso. Tchau!

Um comentário:

  1. auhauhau nossa, ensino médio. vc vai sentir saudade de tudo quando sair da escola e entrar na facul.
    vc só sabe o dia das provas se prestar atenção num mural, só sabe a matéria se verificar no site, tem que imprimir na net os boletos bancários pra pagar, os professores não ligam se vc faltar um mês de aula - vc tem que se virar pra correr atrás de TUDO.
    eu sinto falta da tia chamar pra ver se fiz o dever de casa. hoje em dia, como ninguém cobra, tenho é preguiça de fazer os trabalhos XD é chato ._. o recreio é de 10 minutos, e vc ainda passa 11 na fila pra xerocar o texto da proxima aula UAHUAHAUHA é tudo cu, dá muita saudade do ensino fundamental e médio :~

    estude mesmo (LLL) estudo só traz coisas boas ^^
    se cuide, e boa sorte nos estudos :3
    vou te seguir aqui também *-*
    (LLLLLLLLLLLLLLLLLL) :*

    ResponderExcluir