8.4.09

Quarta-Feira [manhã]

O sol apareceu na janela do meu quarto, irrompeu pelo cômodo e me (teoricamente) acordou. A televisão ainda estava ligada e parecia que eu não tinha dormido. Mas eu realmente não tinha dormido. Eu parecia um relógio programado para despertar de uma em hora uma hora. Não conseguia dormir suavemente e prolongadamente.
Eu me sinto estranha. Hoje de manhã, eu estava sonhando, sonhando com ele, sonhava que tudo se resolvia e FINALMENTE ficávamos juntos, namorávamos e era a coisa mais linda do mundo. Era um sonho MUITO real e quando eu acordei, pus me a chorar e vi que nada daquilo que estava acontecendo era real. Entrei em desespero, corri, me veio uma leve tontura, afinal havia acabado de acordar, fui no banheiro, lavei o rosto e voltei para meu quarto.
Peguei minha caixa de cartas, peguei as cartas que eu escrevo e nunca tenho coragem de entregar e rasguei . 8 cartas rasgadas, 8 exposições da minha medíocre paixãozinha arrebatadora, 8 exposições do que eu sinto e 8 idiotices que eu me coloquei a escrever por tanto tempo, durante dias e mais dias, procurando palavras bonitas, frases de efeito e a mais pura simplicidade dentro de mim.
É duro ter que aceitar que você nunca vai ter quem você gosta e todos os dias vai sonhar com essa pessoa. É duro saber que você nunca vai ser correspondida da maneira que quer. Mas tudo bem, agora é só levar a vida.
Estou ficando com sono, a internet tem me cansado bastante, porém vou divulgar o fã clube agora. Sem mais.





Beijos ;* (nunca hesite em gostar de alguém, mas não se entregue rapidamente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário