22.4.09

Quarta - Feira.

O que leva um ser humano que está atrasado para o colégio postar no blog? Não sei, só sei que me deu vontade e creio que não devo esperar voltar do colégio para isso. Se bem que eu estou BASTANTE atrasada, entro uma hora e levo 30 hora para chegar no colégio, ainda não estou pronto e são 12:19, será que eu consigo chegar a tempo? Creio que não. Ai ai, mais uma advertência =) Ou não né.
Pois bem, tenho lido post's de milhares de blogs aleatórios mas nunca comentei, é estranho você ver o comentário de um desconhecido no seu, digamos que, diário.
Tá legal que esse não é um diário MUITO seguro, afinal todos podem descobrir e encontrar você de mil maneiras, mas ok.
Cara, as pessoas sempre estão apaixonadas não é mesmo? O mundo é realmente movido a amor. E eu também, não posso negar.
Ah, aquele ser humano é tão lindo, tão perfeito, tão tudo pra mim, que a cada passo que eu dou , cada passo que me faz chegar mais perto dele me deixa arrepiada e com o coração batendo forte. BEM forte. Só queria um beijo, um beijozinho e nada mais.
É, é isso. Nada teria valor, se não tivesse ao meu lado você .. lalala.
Post confuso? Talvez, mas juro que quando eu não estiver atrasada, eu apareço por aqui de novo e dou uma postada DECENTE. E er, EU CONTINUO GOSTANDO DE AZUL *-*
poucos entenderão a última frase, mas eu entendo. ué, mas fui eu que disse. ér, tchau :*

Um comentário:

  1. você é louca mas te amo mesmo assim e concordo com muitas partes do post porem a minha maneira, enfim, belo post

    ResponderExcluir