23.4.09

Quinta - Feira. [ tarde ]

Eu não tenho o costume de demonstrar muiiito amor pelos meus amigos, eu sempre os chingo, bato, ou algo do gênero, mas é tudo com MUITO carinho. Sei que as pessoas de fora acham que eu sou louca e que não gosto de nenhum deles, mas na verdade é o contrário.
Eu tenho uma amiguinha muito simpática, o nome dela é Bárbara. Ela é uma pessoa que mudou bastante a minha vida e creio que pra melhor. Depois que a conheci não consegui ficar triste um só minuto, ela sempre esteve disposta a me ajudar e a estar comigo. Ela sempre me levanta, sempre me faz sorrir, até mesmo nos momentos em que imaginamos que é impossível conseguir fazer isso.
Ela é realmente a MELHOR amiga. Nunca vi ninguém que me fizesse tão bem quanto ela. Ela me alegra, ela me faz companhia, ela se enfia em roubadas comigo, ela me leva no colégio, ela mata aula pra me buscar no colégio, ela se esparrama na minha cama, ela rouba meu computador, ela monopolizava meu celular para jogar The Sims mas eu nunca reclamei, até porque nunca me incomodou. Ela me faz bem e qualquer forma de carinho, afinal eu sei que isso é forma de carinho, me faz bem.
Sou carente e ela me tira essa carência. Ela vem me fazer companhia quando eu preciso e quando eu não preciso também. hahahah. Ela é realmente a melhor amiga [2].
Não quero me afastar dessa menina simpática e bonita que é a Bárbara, só ela me faz sorrir, só ela sabe meus segredos, só ela sabe meus podres, minhas futuras vinganças, só ela sabe quem eu odeio, só ela sabe quem eu amo, só ela sabe o que eu faço, o que eu deixo de fazer, com quem eu fico, com quem eu deixo de ficar.
Ela sabe tudo da minha vida e eu sei tudo da dela. Isso é realmente recíproco e sei que tudo o que eu estou falando ela também poderia estar falando.
É, eu amo a Bárbara como ninguém, ela é minha irmã e os melhores irmãos são os de coração, afinal você escolheu e se você escolheu você não acha a pessoa chata, como seria com seu irmão de sangue (sim, porque meu irmão é chato. brincadeira. não é não).
Bem, é esse meu post de quinta - feira de tarde, em um feriado onde não tenho absolutamente nada para fazer.
É isso, tchauzinho. E a da foto é a Bárbara =)


eu te amo muito, MELHOR AMIGA s2.

2 comentários:

  1. aaain cara @___@ eu tbm te amo muito sem noção. você tbm é minha irmãzinha de coração mais nova que eu vou carregar SEMPRE no meu coração. nunca se esqueça disso ^^

    (L)

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do layout do seu blog, querida moranguinha *-*
    Sinto saudades de conversar com você. Saiba que não te esqueci, e sempre lembro das nossas conversas.

    Muito fofo seu post de hoje. É bom demais ter amigos assim, acolhedores, presentes. Que a amizade de vocês seja duradoura e que renda ótimos frutos!

    Te gosto muito, e sinto sua falta.
    Bom feriado, querida ~

    ResponderExcluir