5.4.09

Recomeço.

Eu tenho essa mania feia de apagar postagens, talvez porque eu não consiga encarar meu passado. Mas juro que é a última vez que faço isso. Não pretendo mais apagar nada que eu escrevo e nem hesitarei em colocar um texto meu aqui. Eu tenho um pouco de vergonha de mostrar o que eu escrevo, porém não vou me privar por essa vergonha boba que eu tenho, um dia isso há de passar!
Bem, depois de tanto tempo desaparecida (digamos assim), venho voltando a minha rotina. Oh Shit, como é cansativo acordar tão cedo, estudar em horário integral e chegar em casa e ser doméstica. Tem um lado bom e um lado ruim, mas o ruim vamos tentar esquecer.
Eu tô vivendo um momento diferente na minha vida, um momento que eu nunca pensei viver. Nunca me imaginei sendo independente. Não que a morte da minha mãe tenha sido algo bom, passa longe disso, mas me deu maturidade... coisa que eu pensei nunca conseguir. Agora sou eu quem tomo conta de mim, sou eu quem assumo e administro meus erros. Isso é bom. Bom demais!
A cada dia que eu levanto da cama me sinto mais forte, mais independente e a vontade de crescer é sempre maior.
Tenho aprendido também a dar valor pra quem merece, não digo mais 'te amo' pra todo mundo, é errado e ilusório. Aprendi a governar e organizar melhor os meus sentimentos e agora, como nunca eu tenho certeza de quem gosto e tenho certeza também que o que eu sinto não mudou. Continuo amando a mesma pessoa dos últimos (quase) dois anos. É, esse ser humano que me faz um bem absurdo não vai conseguir se livrar de mim tão cedo!
Ah, agora eu sou moderadora do maior fã clube independente do Nx Zero. É, pra muitos é insignificante, porém pra mim é super importante. É algo que eu sempre sonhei e desejei.
Minha vida tá indo por um caminho muito bom e eu só tenho a agradecer todo dia. Não me esqueço um só momento das coisas que minha mãe me falava e tudo tá se concretizando. TUDO! E eu espero realmente que isso siga assim e eu sei, que esteja onde estiver, minha mãe tá olhando por mim e tá me guiando pelos caminhos mais corretos.
Vou tentar manter esse blog agora e espero mais do que nunca, alcançar todos os meus objetivos! E o maior dele já se realizou, o Cefet agora é minha segunda casa e é um lugar do qual eu não saio mais. Que venha a Faculdade =)
Beijos e fiquem com Deus ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário