7.4.09

Terça-Feira.

Estou sentada de frente para o pc, um copo de coca cola de um lado e um croissant jogado em um prato no meu colo. Não sinto fome, não sinto vontade de escrever e menos ainda de ir para o colégio todos os dias.
O meu humor ainda não mudou, acho que tudo isso é a TPM, mas ainda creio que alguma coisa ruim vá acontecer. Não sou de ficar de mau humor por tanto tempo e isso é bastante estranho.
Meus dias estão sendo monótonos e têm cheiro de falsidade. Não consigo mais me comunicar com as pessoas da mesma forma de antes. Tenho que me afastar, tenho que viver isolada por um certo tempo, para ver se tudo isso o que eu tenho sentido é nojo de pessoas, medo ou simplesmente uma repulsão.
Não quero mais ficar com ninguém, não quero mais me envolver, não quero mais ir para o cefet, não quero mais fazer NADA, NADA,NADA que um outro alguém que eu mal conheço e se julga meu amigo possa estar envolvido.
Quero distância de tudo e de todos e só quero perto de mim quem me faz bem. Como isso é difícil vou ficar com poucas pessoas perto de mim. É. É isso mesmo o que eu vou fazer, vou me isolar e ainda que digam que eu sou uma pessoa anti-social, metida e prepotente, eu não estarei indo contra meus princípios e estarei sendo eu mesma. PONTO!
O blog me alivia e isso tem sido bom... tem sido divertido desabafar por aqui, porém por enquanto é só .
Sem mais.






Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário