6.4.09

Segunda - Feira.

Segundas - feiras tendem a ser dias complicados e complexos pra mim. O mau-humor toma conta do meu ser e eu não sei o que me dá que eu saio tratando todos a socos e coices. Isso é ruim, porque sempre saio brigada com alguém, mas na terça já me sinto diferente e digamos que mais feliz.
Ultimamente eu tenho parado pra pensar nos meus sentimentos, essa vida promiscua não tá me levando a nada. Ficar com TRÊS ao mesmo tempo não é bonito não, gente. Não sigam meu exemplo. Vou virar assexuada, quem sabe assim eu consigo acalmar meus ânimos. Acho que tenho que conversar mais com meu psicólogo particular (lê-se Pedro Woodstock) e colocar meus pensamentos em ordem. O único lugar no qual me sinto meio a vontade de de colocar meus pensamentos expostos. Sinto muita vergonha, minha mente é desorganizada e sinto que isso se reflete na minha vida e na organização dela de maneira muito visível.
Daqui pra frente eu vou mudar, não vou mais ser essa menina totalmente espevitada e maluca que todos conhecem, vou virar uma pessoa séria, que se dedica ao que faz. Não que eu não me dedique, mas sempre deixo tudo pra cima da hora e no fim nunca me dou bem com isso.
Hoje o Veiga falou comigo, foi como um sonho. Depois que eu agarrei ele, nunca mais nos falamos direito e nosso contato, que já era pouco, foi se extinguindo. Isso me deixa triste, afinal eu gosto bastante dele. Não, passa longe de ser amor, é uma simples atração mais forte e é passageira (eu espero). Bem, ultimamente eu tenho pensado muito quando não deveria pensar tanto e falado muito antes de pensar. Tenho que rever isso também. Tenho que rever diversos conceitos sobre minha visão de amizade, mundo, namoro e estudos. É, tudo está ficando complicado para o meu lado.
Aqui em casa as coisas não melhoraram. Continuo sem dinheiro e a pensão da minha mãe ainda não saiu. É, alguns não sabem o que aconteceu com a minha mãe e se espantam quando eu falo com a maior naturalidade que ela morreu.
Sim, ela morreu, porém não posso parar minha vida e ela não gostaria, mas... deixemos isso para uma postagem futura, afinal essa aqui não tá deprimida e isso já é um GRANDE avanço.
Bom, é isso e obrigada pela paciência de ler até o fim (quem lê isso? o_O)