8.4.09

Quarta-Feira [noite]

Meu dia não melhorou e esse sentimento estranho só cresce aqui dentro de mim, é confuso demais tudo isso o que eu estou sentindo. Hoje, chegando do colégio, eu o vi parado em frente a lanchonete com seus amigos. Apertei o passo, andei o mais rápido que eu podia, só para ele não me ver. Mas, nesses poucos segundos em que mirei meu olhar para aquela direção, pude ver... ele estava lindo como nunca. Ele é lindo, ele é perfeito e é o meu amor. Ainda que eu seja a fim de outros, goste de outros (na verdade, outro), o que eu sinto por esse ser humano é mais que amor, é admiração, afeto, carinho, respeito e todos os sentimentos bons que podem existir no peito de um ser humano.
Me deparo com esse blog, me deparo com orkut's da vida e percebo que nada disso tem sentido. Pessoas adicionam desconhecidos em seus perfis para fazer amizades, pessoas procuram de maneira frenética homens e mulheres para se relacionarem. E onde fica o romantismo das coisas? Onde fica o sentimento verdadeiro? Será que as pessoas nunca vão apreciar o amor e sempre vão se interessar pelo tesão? Eu estou começando a me cansar das coisas, estou me cansando de sempre me apaixonar pelas pessoas erradas, pelos garotos errados.
Cansei de me apaixonar por alguém que me evita, cansei de me apaixonar por homens galinhas, cansei de me apaixonar por pessoas que não me dão valor. Cansei de ser a idiota que é apaixonada, que chora, que sofre, que não se diverte, que se priva.. cansei de ser a iludida das histórias.
Não vou me revoltar, não vou brigar com Deus e o mundo, não vou colocar a culpa nas pessoas e também não vou ficar fingindo emoções. Se eu estiver triste me mostrarei triste, se eu estiver alegre me mostrarei alegre, se estiver com raiva me mostrarei com raiva mas nao despejarei a culpa toda em cima de terceiros, afinal eles não têm nada a ver com isso; se eu estiver com sentimento de culpa me mostrarei culpada. Vou ser transparente ao máximo. Não ligo se pessoas serão preconceituosas com o que eu sou ou deixo de ser. Creio que meus amigos vão ficar do meu lado em todos os momentos e se não ficarem, saberei que não são amigos.
Eu quero é viver, intensamente, cada minuto da minha vida. Essa depressão não quer passar, essa tristeza não quer diminuir, porém vou tentar guiar minha vida da maneira mais natural possível.
Amanhã é aniversário do meu segundo amorzinho e nem falando com ele direito eu estou. Ele me ignora e isso me deixa triste demais. Ele mudou comigo desde quando ficamos e isso me deixa deprimida, não consigo olhar mais pra ele sem chorar logo depois.
Pois é, época difícil, meus caros.
Bem, chega de churumelas, beijos pra todos.

Sem mais !

Quarta-Feira [manhã]

O sol apareceu na janela do meu quarto, irrompeu pelo cômodo e me (teoricamente) acordou. A televisão ainda estava ligada e parecia que eu não tinha dormido. Mas eu realmente não tinha dormido. Eu parecia um relógio programado para despertar de uma em hora uma hora. Não conseguia dormir suavemente e prolongadamente.
Eu me sinto estranha. Hoje de manhã, eu estava sonhando, sonhando com ele, sonhava que tudo se resolvia e FINALMENTE ficávamos juntos, namorávamos e era a coisa mais linda do mundo. Era um sonho MUITO real e quando eu acordei, pus me a chorar e vi que nada daquilo que estava acontecendo era real. Entrei em desespero, corri, me veio uma leve tontura, afinal havia acabado de acordar, fui no banheiro, lavei o rosto e voltei para meu quarto.
Peguei minha caixa de cartas, peguei as cartas que eu escrevo e nunca tenho coragem de entregar e rasguei . 8 cartas rasgadas, 8 exposições da minha medíocre paixãozinha arrebatadora, 8 exposições do que eu sinto e 8 idiotices que eu me coloquei a escrever por tanto tempo, durante dias e mais dias, procurando palavras bonitas, frases de efeito e a mais pura simplicidade dentro de mim.
É duro ter que aceitar que você nunca vai ter quem você gosta e todos os dias vai sonhar com essa pessoa. É duro saber que você nunca vai ser correspondida da maneira que quer. Mas tudo bem, agora é só levar a vida.
Estou ficando com sono, a internet tem me cansado bastante, porém vou divulgar o fã clube agora. Sem mais.





Beijos ;* (nunca hesite em gostar de alguém, mas não se entregue rapidamente)