9.4.09

Quinta-Feira [tarde]

Meu humor melhorou. Comecei a escrever na minha agenda, uma fic nova. É sobre o An Cafe e eu acho que quando estiver mais ou menos pronta, quando eu já tiver terminado uns 6 ou 7 capítulos, eu venho até aqui e posto eles. Não quero sobrecarregar o blog, mas também não pretendo deixá-lo vazio.
Mas então, esquecendo um pouco das coisas fúteis. Eu tenho pensado no meu futuro ... eu acho que não estou dando o verdadeiro valor para o Cefet. Tenho matado aula de desenho, a aula mais difícil do curso de mecânica e a única que reprova. Sim, eu sou muito inteligente (e irônica também). Mas vou começar a correr atrás e vou tentar melhorar nos pontos em que eu não sou tão boa.
Vou recorrer a ajuda das aulas de apoio, vou me esforçar cada vez mais pra ter um traço mais perfeito. Mas bem, acho que vocês não querem saber sobre isso nao é mesmo?
Ai ai, quero tanta coisa. Quero conseguir ser feliz, quero alcançar meus objetivos, quero ser feliz com alguém, quero um relacionamento duradouro, quero namorar em casa, quero ser MUITO feliz com essa pessoa. Quero também ficar com a pessoa da qual eu gosto, quero roupas novas, escola nova, cabelo novo. TUDO novo!
Preciso revolucionar minha vida, minha aparência, me mostrar uma outra Renata. Não vou mais me esconder atrás dos meus problemas e nem dos meus defeitos. Não vou me mostrar uma coisa que não sou. E bem, quem quiser gostar de mim, que goste. Afinal tenho perto de mim verdadeiros amigos, que sempre vão estar do meu lado.
Bom, estou sem vontade de postar hoje, mas se alguma coisa acontecer, volto aqui e posto de novo. Beijos e obrigada pra quem lê.




Se alguém ler, pode comentar ... eu não mordo [ mentira, eu mordo sim, mas de leve HAHA ]