11.4.09

Ressurreição.

Antes que pensem: Não, eu não vou falar sobre a Páscoa para os cristãos. Não irei falar sobre religião, até porque acho que isso é muito particular e não deve ser discutido em blog e afins.
Bem, vou falar sobre a MINHA ressurreição. Não aquela coisa de morrer e voltar a vida. Mas a ressurreição do meu eu.
Chega de melancolia, chega de post's tristes e coisas ruins. Aprendi a aceitar a vida assim e passar por cima de tudo e todos que tentam me fazer sofrer.
Vou anular da minha vida todas as coisas ruins que tem nela, vou tirar da minha vida todas as pessoas que não me fazem bem. Se você não me fizer bem, acredite que vai ser chutado pra sempre do meu peito, da minha memória e quiçá, da minha história.
Agora, quando eu estava escrevendo esse post, uma pessoa que eu estava decidida a esquecer, tirar da minha vida, veio falar comigo, veio me pedir desculpas por ter me magoado e é isso que eu estou percebendo a cada dia mais.
Quando você tenta esquecer, tenta apagar, as pessoas reconhecem seus erros e reconhecem que pedir desculpas é o melhor.
Ainda que falem que eu sou uma idiota por aceitar as desculpas das pessoas assim, eu não ligo. Eu aceito as desculpas de quem eu quero e se a pessoa chegou ao ponto de me magoar e não de me deixar com raiva, é porque ela é realmente importante.
Ontem, conversando com a Graziela no msn, eu me senti especial, me senti amada, me senti alguém importante, pelo menos na vida de uma pessoa.
A Grazi me faz bem, ela eu tenho certeza de que é minha amiga, não ligo para o que falam e o nosso caso vai muito além.
Eu realmente acho que ressurgi, não me sinto mais aquele lixo dos post's anteriores e agora, só quero sorrir, cada vez mais e mais!
Se eu pudesse, gritaria toda a minha felicidade para o mundo, por ter amigos maravilhosos, ter pessoas boas ao meu redor, ter pessoas que me fazem bem, sabem reconhecer o erro e tudo mais.
Bem, é só isso.



;*